ESSE LOUVORZÃO VAI SER IRADO!

O LOUVORZÃO é um evento totalmente nosso. É por isso que a galera JOVEM está com tudo nessa idéia!

Assista o vídeo e comente...






PARTICIPE, TRAGA SEUS AMIGOS PARA CONHECER O PODER DE UMA JUVENTUDE QUE ADORA A DEUS.

Dia 09 de outubro de 2010, às 19h

Rua General Sampaio, 1572 - Centro - Fortaleza - CE

CULTO DA UMADEC FOI CANCELADO!

O culto da Umadec, que aconteceria amanhã (25/09/2010), foi cancelado, devido o evento do departamento da Escola Bíblica Dominical. Em outubro, no 4º sábado, o culto da Umadec, voltará com todo vapor.



Então, aproveite para ficar com a família, sair com os amigos da igreja e logicamente, orar para que o evento da EBD seja uma benção para seus participantes.

Cinema Evangélico Brasileiro Ganha Força

Com o sucesso recente do filme “Nosso Lar,” baseado em obra espírita, o cinema evangélico brasileiro ganhou força e alinhou parcerias para fazer frente ao filme espírita, ganhando visibilidade e qualidade.
A produtora Graça Filmes e a Companhia de teatro Jeová Nissi anunciaram no dia 10 de setembro, na ExpoCristã, uma parceria que trará o filme “A Diretoria” para o mundo das artes cênicas do meio gospel. O diretor executivo da Graça Filmes Ygor Siqueira, em entrevista ao Guia-me explicou como nasceu a idéia.
"Esse filme nasceu de um teatro. Um pastor pregando fez uma encenação e, como houve repercussão, eles montaram um filme. Então nós pensamos 'por que não tirar das telas e colocar no teatro?', e quem poderia fazer isso? O Jeová Nissi, que já é conceituado, tem um ministério. É preciso ter o coração no foco, que é Jesus Cristo e a Graça Filmes também tem esse desejo", relatou Siqueira.
De acordo com a sinopse do filme “A Diretoria” é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. Ela tem o intuito de mostrar como Deus fala à sua alma quando você medita a respeito da eternidade. Esse curta-metragem americano foi lançado no Brasil no início deste ano e obteve bastante sucesso, como relatou Siqueira.
“‘A Diretoria’ é um filme que em quatro meses vendeu 110 mil cópias, um filme muito forte que trata a luta que a pessoa tem para tomar uma decisão e viver para Cristo,” disse ele.
O acordo realizado entre as companhias transformaria, então, o filme A Diretoria em espetáculo teatral. O diretor executivo Ygor Siqueira inforam que o projeto consta de produzir filmes brasileiros nos Estados Unidos, por razões de custo.
Caíque Oliveira, líder da Jeová Nissi, confirmou o interesse de transformar a peça teatral “O Jardim do Inimigo” em um longa metragem, que, caso haja investimento, pode entrar no circuito comercial.
“Já fomos sondados e caminhamos para esta linha. Hoje a arte quebra barreiras e é porta de entrada em muitos locais ainda não alcançados,” destacou Caíque em sua conversa com o Guia-me.
Ele conclui que a arte é o ministério da vez, “Hoje eu vejo muito mais abertura na Igreja… Pode ser que as Igrejas não valorizem financeiramente, mas já estão descobrindo que é a arte é o ministério da vez, porque nossa geração é muito visual, então o pessoal está descobrindo que cinema, teatro, show, musical, o que for, é a pegada da vez.”

QUEM É? QUEM É? - II

Figura Nrº 1 - Quem é?



Figura Nrº 2 - Quem é?

QUEM É? QUEM É?

Observe o número em cada figura e diga quem é nos comentários:


Figura Nº 1 - Quem é?



Figura Nº 2 - Quem é?




Alunos são suspensos em escola nos EUA por distribuírem rosquinhas com versos Bíblicos


Donuts da Krispy Kreme são mostrados em Matthews 250x182 Alunos são suspensos em escola nos EUA por distribuírem rosquinhas com versos Bíblicos Pais e membros de uma Igreja local em Roswell, Novo México, estavam visivelmente preocupados durante um encontro escolar onde os participantes discutiram as suspensões recentes por causa das rosquinhas com versos Bíblicos da Krispy Kreme.
De acordo com a estação local de TV KOB que éafiliada à rede NBC, mais de duzentas pessoas participaram do encontro, na terça-feira, para expressar sua desaprovação acerca de como a escola tem tratado os seus alunos Cristãos.
“Supostamente vocês representam as pessoas,” disse o pastor Try Smothermon da Igreja do Mover em Roswell, de acordo com a KOB. “Mas antes que você entre nesse processo judicial eu esperava no mínimo que vocês tirassem um tempo para descobrir o que estava acontecendo no sistema escolar ao qual fazem parte.”
Antes do incidente das rosquinhas, a escola já havia sido processada pelos familiares dos estudantes por violação do direito a liberdade de expressão. Os estudantes Cristãos que são parte de um grupo de jovens religiosos chamado Relentless Roswell, (Os implacáveis Roswell) que é um ministério da Igreja do Mover, tinha distribuído em janeiro bonecos similares a fetos com versos bíblicos e informação anexa de um centro local de apoio à gravidez.
O principal assistente da Goddard anunciou pelo sistema público de endereço que não era para os estudantes para distribuírem coisa alguma sem aprovação. Alguns estudantes foram mantidos presos por causa do incidente com os bonecos de feto.
Uma estudante disse que estava planejando cometer um aborto no dia em que ela recebeu o boneco, por causa de uma decisão passada, de acordo com o Conselho de Liberdade. O Conselho arquivou o processo contra a escola a pedido dos familiares da estudante. Mas a inscrição no boneco dizia “Você é tremendamente e maravilhosamente feito,” e a mensagem ajudou a salvar a estudante física e espiritualmente.
Além dos bonecos de feto, os membros do Relentless Roswell deram balas e docinhos para os colegas estudantes, lanches de frango para os professores, chocolate quente para os alunos e faculdade e ajudado os zeladores com o lixo após o lanche sem problemas.
O evento mais recente entre os estudantes Cristãos e os dirigentes escolares ocorreu em 3 de setembro, após estudantes deixarem caixas de rosquinhas Krispy Kreme com versos bíblicos na sala dos professores. No mínimo quatro estudantes foram suspensos.
Sheila Bejarano, cujo filho de 16 anos estava entre os suspensos, questionou, “Meu filho estava sendo gentil, e ele foi punido? O que meu garoto fez assim de tão errado?” noticiou o The Associated Press.
Os estudantes tiveram que fazer uma viagem de quase 6 horas para comprar as rosquinhas porque a loja da Krispy Kreme mais próxima fica no Texas.
“Alguns professores estavam preocupados com os seus alunos porque eles estavam dando doces, e essa escola suspende os alunos por causa de versos Bíblicos,” disse Mathew Staver, fundador e presidente do Conselho de Liberdade. “é um absurdo que o colégio Roswell esteja fazendo isso porque eles são contrários à fé Cristão dos estudantes.”

John Piper - Faça Guerra

Vale a pena parar por seis minutos e treze segundos para ver esse vídeo!


:"Ora, na GUERRA CONTRA O PECADO ainda não tendes resistido até o extremo de
 derramar o próprio sangue" (Hb 12:4).







Um bom final de semana!

O "Jeitinho" brasileiro

“Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites” - Tg.4.3)


Um homem: Deus, quanto é um milhão de dólares para você?
Deus: É menos que um centavo.
Um homem: Deus, quanto é um milhão de anos para você?
Deus: É menos que um minuto
Um homem: Deus, você poderia, por favor, me dar um centavo?
Deus: Claro, só um minuto...




URGENTE: O PAPO CABEÇA TEM NOVA DATA!

É galera, não é só a juventude que tem agenda lotada. A nossa igreja também está cheia de atividades, por isso, o PAPO CABEÇA, que seria dia 18 de setembro, passou para dia 02 de outubro, às 18hs.








Fique na expectativa, com certeza o PAPO CABEÇA vai ser muito irado!



Momentos do último louvorzão!

Veja todas as fotos na nossa galeria de fotos logo ao lado!


































.



Se você não foi, então aguarde o próximo!

A Verdadeira Liberdade

II CORÍNTIOS, 3:17:
Ora, o Senhor é o Espírito;
e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade.
O que é liberdade?
O conceito mais conhecido de liberdade refere-se ao direito de ir e vir, tão ansiosamente procurado por todos os povos. E há também a liberdade conhecida de se fazer o que se quer, quando e da maneira que se queira fazer essa ou aquela coisa. Há a liberdade conhecida como franqueza, que é a que te permite dizer o que está sentindo ou pensando sobre alguma pessoa ou coisa. Há o direito de expressão, que é uma das mais elementares conquistas que a liberdade traz. Enfim, há muitas maneiras de se definir e expressar o que significa liberdade.
Mas não é de nenhuma destas definições que eu quero te levar a refletir agora. Quero falar de uma liberdade maior e bem mais importante que as liberdades que todos nós procuramos e até lutamos por elas.
Quero falar daquela liberdade perdida no jardim do Éden. Aquela que o homem tinha, de poder conversar diariamente com o Deus criador de todas as coisas e aprender com Ele, coisas eternas e coisas passageiras, coisas perenes e coisas perecíveis, coisas celestes e coisas terrenas, coisas complicadas e coisas simples, tudo... a todo e qualquer momento, o homem podia se relacionar com Deus. Sobre todo e qualquer assunto, o homem podia aprender com Deus. E foi essa liberdade que o homem perdeu, quando deu ouvidos à serpente, naquele fatídico dia, no paraíso.
Como reconquistar essa liberdade perdida?
Em Apocalipse, 3.20, diz o seguinte: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Em ll Coríntios, 3.17, o Apóstolo Paulo afirma categoricamente: " O SENHOR É O ESPÍRITO ." E é esse Espírito que está batendo à sua porta. Se você abrir a porta do seu coração, Ele entra e faz morada aí, conforme diz João, 14.23: "Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada".
É por isso que nos é lembrado em l Coríntios, 3.16: "Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?"
Ora, a casa de Deus é um templo. Se Ele bateu à porta do meu coração, eu abri, Ele entrou, e além disso ainda fez morada nele... então o meu coração é um templo do Deus Altíssimo. E, estando Ele morando no meu coração, o quê que acontece?
Voltemos a ll Coríntios, 3.17:
..." E ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DO SENHOR
AÍ HÁ LIBERDADE ."
Aí está a verdadeira liberdade, a que se refere o Apóstolo.
Aquela que realmente importa e que nem sempre nos preocupamos em reconquistá-la. Liberdade traduzida literalmente no direito de conversar novamente com Deus. Sem barreiras, sem receio, sem medos, sem reservas, sem "véus"...
Liberdade para chegar diante do trono de Deus e adorá-lo como Deus Eterno e Verdadeiro. Exaltá-lo pela beleza da Sua Santidade. Homenageá-lo por Sua Grandeza, Justiça, Misericórdia, Amor e Soberania Eterna.
Liberdade para chegar de novo, através de Seu Filho Amado, nosso Salvador e Sumo-sacerdote Imaculado, diante do Deus que está acima de todos os deuses e que é Senhor de todos os mundos, de todos os povos e de todas as coisas e pedir-lhe perdão quando erramos, socorro quando necessitamos, e, agradecer-lhe a cada minuto, por esse amor tão grande que Ele tem por nós desde antes da fundação do mundo.
E é realmente muito fácil reconquistar esta preciosa liberdade perdida.
A única coisa que temos que fazer é abrir a porta do nosso coração e deixar o Espírito de Deus entrar.
E, paradoxalmente, a única coisa que Deus não pode fazer por nós, é isso: ABRIR A PORTA DO NOSSO CORAÇÃO.
Por quê que Ele não pode?
A chave do nosso coração chama-se livre-arbítrio, que Ele nos deu, e só nós podemos fazer uso dela.
É realmente muito fácil.
Ele está batendo.
É só abrir a porta.


fonte: NetGospel

VEM AÍ:

A JUVENTUDE BELA VISTA NÃO PARA!





Marque presença e fique ligado, porque muito mais vem por ai!

LOUVORZÃO - MAIS UM EVENTO IRADO VAI ACONTECER!


É muito massa louvar a Deus de uma forma bem jovem.

DIVULGUE, CHAME OS AMIGOS, APAREÇA LÁ!

Dia 11 de setembro de 2010 (Sábado), às 19h
ENTRADA FRANCA
Rua General Sampaio, 1572, Centro - Fortaleza - CE

Bom fim de semana..



Esse post nós oferecemos para a galera de BELO HORIZONTE, que tem sido fiél nos acessos....

valeu galera!!!!!!!!!


















E A CASA? ONDE É?

A Bela Vista SEDE está totalmente envolvida nessa missão. Todos estão querendo saber onde será o retiro de carnaval 2011




Ô Josué, diz ai onde é...

COMENTE E AGUARDE, MAIS NOVIDADES VIRÃO POR AI

EU NEGUEI JESUS

Estava lendo um texto que fala sobre a negação de Pedro, quando senti meu espírito inquieto e triste com o que estava lendo. Era como se alguém me dissesse: você fez isso. Fui ver o que o Aurélio diz sobre negar, e uma das acepções é a seguinte: “não se apresentar, ausentar-se...” Fiquei meio assustado ao ler isso. E triste. Muito triste.


            Entendi que já neguei e, pior, tenho negado meu Senhor muito mais vezes do que pudesse imaginar.
            Quantas vezes fui chamado a fazer algo no Reino de Deus e “não me apresentei”? E eu tinha motivos muito justos pra não ir. Tenho muitos compromissos importantes e não posso faltar. Não tenho tempo pra isso agora. Minha agenda ta apertada. O meu tempo está realmente escasso. Fica pra outra vez...
            Quantas vezes deixei de comparecer aos meus encontros com Jesus (na intimidade, no lugar secreto), porque acordei meio indisposto, acordei atrasado e tinha um compromisso importante (e dói constatar que já considerei muita coisa “mais importante” do que estar um tempo com Jesus).
            Eu nego Jesus quando me ausento, quando não me apresento, quando tenho coisas mais importantes pra fazer, quando priorizo outras coisas antes do “Reino de Deus e sua justiça”, quando inverto a ordem e busco acrescentar todas as coisas antes da busca do Reino.
            Eu nego Jesus e neguei muitas vezes...
            É duro admitir.
            É duro constatar.
            Mas é verdade.
            É fato.
             O meu consolo é saber que Jesus me ama apesar disso. Ele conhece os meus limites, minhas imperfeições, minha indisciplina e incapacidade pra ser coerente com o amor que tenho por Ele.
            Ele sabe que eu O amo.
             Apesar de tudo e mesmo assim, Ele me ama. E me aceita exatamente do jeito que eu sou e me aperfeiçoa nas minhas fraquezas. Ele me amou antes da fundação do mundo, quando eu nem ainda existia e era massa informe, ele já me conhecia e amava. Antes que eu fosse sequer um projeto de vida para os meus pais, ele já tinha planos eternos pra minha vida e pra minha alma.
            E é muito bom saber disso. Saber que Ele já me perdoou “na cruz”. Que já levou sobre si os meus pecados (inclusive as vezes que O neguei e nego), minhas dores, minhas transgressões, minhas doenças e que o castigo que me traz a paz que excede todo entendimento estava sobre Ele.
            É muito bom saber que apesar de tudo e mesmo assim, Ele me compreende e não desiste de mim nem dos Seus propósitos pra minha vida. Que todas as vezes que faltei a um encontro com Ele, Ele esteve lá. Eu deixei que Ele ficasse esperando e não fui, mas Ele esteve lá. E mesmo assim, mesmo com tantas ausências minhas, com tantas faltas, com tantas decepções que lhe causo, com tanta insensatez de minha parte, Ele sempre me perdoa, me aceita, me recebe de volta, sem cobrar nada, sem reclamar de nada, sem me acusar de nada (Ele sabe que levou minha condenação sobre si), sem me humilhar por tantas vezes que o entristeço...
            Ele sabe que eu O amo.
            Ele me conhece total e profundamente. E sabe que o meu jeito de ser é imperfeito. O meu jeito de amar é imperfeito. O meu jeito é humano, portanto falho, ingrato, imperfeito...
            Ele é perfeito. Seu amor é perfeito. Por isso aceita o meu pequeno e imperfeito amor por Ele. Por isso entende.
            Amor insondável, incompreensível, ilimitado, perfeito... só o amor de Jesus. Tudo crê. Tudo suporta. Tudo espera. Não lança  em rosto... Amor  perfeito. Essência do Amor. O próprio Amor. Jesus.
            Ele sabe e aceita minhas limitações e falhas. Ele me amou muito antes. Antes da fundação do mundo. E faz muito pouco tempo que existo e vim a conhecê-lo e a amá-lo. Ele sabe disso. Aleluias!
            É duro. É triste. É difícil constatar e aceitar. Mas já neguei Jesus muito mais vezes do que imaginava. Já entristeci o coração dEle vezes sem conta.
Mas é muito bom saber que Ele me ama. E vai continuar me amando e me ensinando, aos poucos e sempre, me aperfeiçoando nas minhas fraquezas, o jeito certo, correto e digno de amá-lo.
            Ele é Santo.
            Ele é Digno.
            Ele é Perfeito.
            Ele é Deus.
            Ele é Jesus.
            Ele é Amor.
            Ele é o Princípio.
            Ele é o Fim.
            Ele é a Totalidade de todas as coisas.
            Glória, pois a Ele eternamente, Amém!


Fonte: NetGospel


Casa de missionário levada pela enchente no norte da Índia


Casa de missionário levada pela enchente no norte da Índia



Inundações no norte da Índia Casa de missionário levada pela enchente no norte da ÍndiaO missionário da Gospel For Asia, Mande Gargon perdeu sua casa em resultado a enchente que varre todo Paquistão e Norte da Índia. Mande vive emUttarakhan, Índia, onde há três dias, está debaixo d’água. Ele e sua família, assim como centenas de outras pessoas, evacuaram o local de barco e agora permanecem em abrigos do governo. Aproximadamente 400 famílias foram afetadas só nessa área.
Novos relatórios indicam que 70 pessoas morreram em Uttarakhand por causa da enchente na última semana.
Mande, que tem uma esposa e filhos pequenos, vive em uma área onde a maioria das casas é feita de tijolos de barro. Muitas foram varridas por deslizamentos de terra. Ele também supervisiona várias pequenas congregações ainda florescentes na área afetada pelas cheias.
As equipes de serviço da Gospel for Asia’s Compass já estão no local, auxiliando Mande e centenas de outras famílias com suas necessidades diárias. Mande será um dos missionários que ajudará as famílias na reconstrução de suas vidas após as enchentes.
Mande compartilhou os seguintes pedidos de oração:
- Ore pela intervenção de Deus nesta difícil situação.
- Ore ao Senhor por proteção as famílias afetadas pelas enchentes, quando as condições estão propícias para um surto de doenças transmitidas pela água.
- Peça ao Senhor que pare as chuvas incomuns que tem inundado todo o norte da Índia nas últimas semanas.
¹Gospel for Asia é uma organização missionária evangélica de Carrollton, Texas, envolvida em compartilhar o amor de Jesus por todo sul da Ásia.
Fonte: ANS / Gospel Prime
Tradução: Portas Abertas

“The Bible Online”


“The Bible Online” conduza Abraão até a Terra Prometida em jogo

The Biblie Online 300x278 The Bible Online conduza Abraão até a Terra Prometida em jogoUma produtora de jogos alemã chamada FIAA anunciou a produção de “The Bible Online”, jogo para navegadores baseado nos eventos narrados na Bíblia. O início dos testes do primeiro episódio, que recebeu o subtítulo “Heroes”, está marcado para 6 de setembro.
jogo é baseado no primeiro livro da Bíblia, os jogadores podem se reunir e comandar os verdadeiros heróis do Gênesis, cumprindo missões de Abraão, conduzir a sua tribo, construir edifícios, manter os recursos e se envolver em guerra com outras tribos. No entanto, os jogadores não ficam no mesmo lugar, mas estão em  uma missão para chegar a Terra Prometida.
O Objetivo do jogo é conduzir a tribo de Abraão de Ur a Haran e finalmente a Canaã.
“‘The Bible Online’ está em desenvolvimento para jogadores de todas as idades que desejam uma aproximação fácil com a Bíblia, ao mesmo tempo em que se divertem com o game”, explicou Alan Kim, presidente da FiAA.
Visite o site: The Bible Online
Fonte: Gospel Prime