A história de Zac Smith - parte 2


Dica de filme! - COMENTE!








SINOPSE:
Suspense ambientado na vida de membros de uma igreja de uma pequena cidade, A Letra que Mata conta a história do Pastor Evan Burke e sua esposa Nora quando eles assumem a liderança da Primeira Igreja Batista de Willit Springs após a morte misteriosa do pastor anterior. 

Ansiosa por conhecer o novo pastor, a Sra. Pat, a viúva controladora da igreja, convida Evan e Nora para ficarem em sua casa enquanto a casa pastoral passa por uma reforma. Sozinha na bela casa da Sra. Pat localizada nas montanhas ao norte da Geórgia, Nora começa a suspeitar que o filho super protegido daquela senhora pode ter alguma coisa a ver com a morte do antigo pastor. 

A busca da verdade .... pode ser fatal para Nora! 

Premiações: 



  • Prêmio do Público de Melhor Filme no Festival Internacional de Filmes de Roma 




  • Seleção Oficial Festival Renaissance de Filmes americanos 







  • A história de Zac Smith - VEJA ESSE VÍDEO (PARTE 1)!

    Que você possa refletir um pouco sobre durante esses 4:30 minutos! Deus os abençoe!






    john Piper - ELE é o Tesouro - AMÉM




    O crente que não lê a bíblia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Esse é muito engraçado!



    Igrejas Usando Meios Carnais Para Atrair Pessoas Carnais

    “Homens que vivem de acordo com a carne e que precisam de motivos/atrações carnais para continuarem indo a Igreja.” Muitos são os que vivem dessa forma,porém,não admitem.Mas isso acontece pelo fato de que muitas igrejas perderam o foco e estão oferecendo,no lugar do genuíno Evangelho de Jesus Cristo,atrações carnais para que homens carnais possam se voltarem a igreja.Gerando desta maneira,novos frequentadores de igrejas que estão ali apenas por atrações oferecidas a sua carne e não por ter sede da Santa e maravilhosa Palavra de Deus.

    “O que eu quero te dizer com esse pequeno parágrafo pode ser expresso mais claramente no vídeo abaixo:’’



    fonte:http://ferramentasgospel.blogspot.com



    III Dom&Arte

    Demorou mas chegou! Aí estão as fotos do III Dom&Arte.  
    (O álbum completo, está na galeria)









    Dica de Filme 5 - COMENTE MUITO



    SINOPSEJeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum. Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família. 



    TRAILER



    Não esqueça de comentar sobre o filme! Até mais!



    SINÓPSE:
    Baseado em uma história real e Tão inspirador quanto “A Virada e Desafiando Gigantes” Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.


    TRAILER







    Pré-Inscrição para o acampamento 2011


    Você também pode fazer a sua pré-inscrição, no link "Acampamento 2012" no menu acima!


    !

    Não Desperdice sua Visão...




    Acampamento 2012

    Dez coisas que não se deve fazer durante o culto!


    Você não pode perder!

    ELE VOLTOU!!

    MELHOR MANEIRA DE GARANTIR SUA VAGA!!


    CONTATO: THIAGO YOSHI - 8874.7440 / EMILIANO - 8856.3205

    Centenário da Assembléia de Deus







    Uma igreja que não nasceu por acaso. Nasceu como um projeto oriundo de Deus. Como diz o nosso pastor Teixeira: “Quer escolher uma igreja para congregar? Verifique a sua história!” Daniel Berg e Gunnar Vingren foram os pioneiros nesta história, onde Deus idealizou e estes atenderam o chamado. Numa revelação por meio de profecia, estes dois homens apenas tinham como alvo um local até então desconhecido, chamado: PARÁ (estado norte do Brasil). De lá pra cá, já são 100 anos de uma obra missionária incontestável, escrito pelo amor de homens e mulheres cheios do Espírito Santo. Somos a geração do centenário. Que venhamos conservar esse projeto divino pregando sempre que: JESUS SALVA, CURA, BATIZA COM ESPÍRITO SANTO E BREVE VOLTARÁ.
                 
    “Nós vivíamos inteiramente ocupados com o trabalho do Senhor. Por isso, não percebíamos que estávamos sendo perseguidos e caluniados, nem supúnhamos que houvesse alguém trabalhando contra nós.”
    Daniel Berg

    Teste a si mesmo: Você está em Jesus?



    III Dom&Arte Brasil - acompanh hoje (ao vivo)


    Não perca o: III Dom&Arte



    Programação:

    Valor: R$ 10,00
    Dia: 18/06/2011
    Horário: 09 às 15 horas.


    09:30 – Louvor (Banda7)
    09:50 – Palavra (Josué)
    10:15 – 1º parte das oficinas
    12:00 – Almoço
    13:00 – 2º parte das oficinas
    14:45 – “encerramento”
    16:00 – Lanche
    17:00 – Amostra

    Oficina de dança: anexo da igreja. Iury e Jéssica.
    Oficina de teatro: templo. Joenice e Wesdey.
    Oficina de Louvor: sala de aula. Sávio e Rheryda.

    Amostra – 17 horas.

    17:00 – abertura, oração, leitura da palavra.
    17:30 – louvor
    18:00 – amostra.
    19:30 – encerramento.

    Dica de filme 3!

    Assista o filme e depois comente suas experiências..




    Sinopse: Em Para Salvar Uma VidaJake Talor tem tudo: amigos, fama, uma bolsa de estudos para jogar basquete e a garota mais bonita da escola. Roger Dawson não tem nada. Nem amigos ou esperança. Nada além de humilhações e rejeições. As coisas não poderiam piorar, poderiam? Talor e Roger eram melhores amigos quando crianças. Mas a política da adolescência logo os separou. Roger não mais se encaixa no grupo de Jake – ou em qualquer outro grupo – e já estava ficando cansado disso. Ele leva para a escola uma arma em sua mochila e uma dor no seu coração e toma uma decisão trágica. O último esforço de Jake não pode contêm Roger e a tragédia imprevista abala o mundo de Jake. Algo deixa Jake perdido por dentro e traz questionamento para todas as coisas na sua vida. Mais do que tudo, Jake não consegue tirar uma pergunta de sua cabeça, Será que eu poderia ter salvo Roger? Em busca de respostas, Jake se vê procurando pelo próximo Roger, e se depara com a realidade dos excluídos e solitários, mas logo percebe que cruzar essa linha social ameaçaria todo o seu mundinho. E isso poderia lhe custar seus amigos, sua namorada seus sonhos e até sua reputação. Será que valeria a pena pagar este preço para encontrar a resposta para o principal questionamento: O que eu quero da minha vida?




    TRAILER




    Oração & Intercessão!

    Nesta sexta-feira, dia 17/06, haverá reunião de oração com a equipe de Intercessão.
    Será uma reunião aberta aos jovens que quiserem orar. A partir das 19:30. 


    Por que muitos não vão a uma igreja? - MUITO BOM!

    Existe algum motivo pelo qual você não vai a igreja? Comente sobre!




    Os caça fantasmas de JESUS CRUSTO

    Esse vídeo é muito engraçado. Também tem uma reflexão tremenda. não esqueça de? COMENTARRRRRRRR!




    Louvorzão de um ano!


    Veja todas as fotos na GALERIA! Aproveita e comenta!













    Como Posso Me Libertar Do Vício Ao Entretenimento?

    Pequenas palavras abençoadoras! Assista e comente!




    Acho que ele não entendeu muito bem.. Parte 2



    Evangelizando além dos limites de nossos gostos e preferências!

    Um erro gravíssimo que muitos cometem ao evangelizar é o de dar preferência a algumas pessoas,ou seja,muitas vezes evangelizamos apenas aqueles que “são como nós” e esquecemos,ou melhor,preferimos “deixar de lado” aqueles que não nos agradam.Por exemplo:talvez você já tenha evangelizado ou ao menos tentado evangelizar um colega de trabalho ou da faculdade,porém,talvez você nem se quer tenha pensado em evangelizar aquele mendigo por quem você passa todos os dias quando volta para casa do trabalho.


    Isso se chama orgulho! Devemos evitá-lo ao máximo,pois esse mal tem trazido sérios problemas a humanidade.Sendo um dos principais causadores do desamor e da desunião.

    Muitos sentem que estão em um nível mais alto do que outras pessoas e acabam pecando e causando discórdia ao acharem isso.
    Devemos apresentar o Santo Evangelho a todas as pessoas,independente de cor da pele,classe social ou caráter.Devemos quebrar o nosso orgulho e obedecer a Cristo,indo evangelizar a toda a criatura
    Lembrando que não importa o seu ‘estilo’,seja você,no entanto,Cristo deve ser o centro de tudo aquilo que você busca em seu chamado pastoral. Isso significa sacrificar nosso orgulho e irmos atrás daqueles que não são como nós. Isso significa evangelizar além dos limites de nossos gostos e preferências.

    Você Está Fazendo a Vontade de Deus ou a Sua?



    Fonte:http://voltemosaoevangelho.blogspot.com




    Qualquer semelhança com sua vida... Parte 4




    Acho que ele não entendeu muito bem....


    MAIS UM LOUVORZÃO VEM AI...

    Você não pode perder o próximo Louvorzão, muita música boa na companhia do povo de Deus.



    Então tá combinado, a gente se encontra no LOUVORZÃO.

    Dia 11 de junho de 2011, às 18h:30min.
    Rua General Sampaio, 1572 - Centro - Fortaleza

    ENTRADA FRANCA








    Desperdiçadores de vida




    Por André Sanchez


    Todos nós fomos abençoados por Deus com uma vida. É o que temos. Não haverá reencarnação e nem outras oportunidades de vida após a nossa morte. Deus limitou a vida em uma oportunidade para cada pessoa. E junto com a vida também criou um mistério: ninguém sabe qual será a duração de sua vida. Um dia, dez anos, cem anos? Ninguém sabe. 


    A nossa vida se limita a certeza do agora. O futuro é apenas um sonho que poderá ou não se tornar realidade. Muitas pessoas ignoram essa realidade e desperdiçam a preciosidade de suas vidas das mais diversas formas: 


    Desperdiçam suas vidas não dedicando o seu amor a Deus, de todo o coração, com toda a força e com todo o entendimento. 


    Desperdiçam suas vidas trocando Deus por outras coisas que acham mais atraentes para o momento. 


    Desperdiçam suas vidas não sendo gratas a Deus por todas as bênçãos que Ele derrama diariamente, e que já derramou no passado. 


    Desperdiçam suas vidas em meio a reclamações. Ao invés de curtir a vida ficam achando defeitos  nas coisas e se tornam carrancudas, egoístas e ingratas.


    Desperdiçam suas vidas trocando as pessoas pelas coisas. O emprego vale mais, o dinheiro vale mais, o poder vale mais. A família é menosprezada e os bens são valorizados.


    Desperdiçam suas vidas vivendo uma vida consciente de pecado. 


    Desperdiçam suas vidas odiando e não perdoando os outros.


    Esta lista é quase infinita...

    No que você tem desperdiçado sua vida? A vida é valiosa demais para ser desperdiçada com coisas como estas que não agradam a Deus. A vida foi criada com tanto carinho pelo Senhor e nós a transformamos, muitas vezes, numa maldição.

    Que nós possamos investir a preciosidade de cada dia de nossa vida na boa, perfeita e agradável vontade de Deus!

    Comece hoje, pois é só o que você tem. O amanhã ainda não te foi dado!