Piadinhas do meio gospel: O Caipira e o Pastor PARTE 2

“Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu entre os salteadores. E ele lhes disse: ‘Varões irmãos, escutai-me: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou’. E entregou-lhes os seus bens, e a um deu cinco talentos, e a outro, dois, e a outro, um, a cada um segundo a sua capacidade. E partindo dali, foi conduzido pelo Espírito ao deserto, e tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, teve fome, e os corvos alimento lhe traziam, pois alimentava-se de gafanhotos e mel silvestre. E sucedeu que indo ele andando, eis que um carro de fogo o ocultou da vista de todos. A rainha de Sabá viu isso e disse: ‘Não me contaram nem a metade’. Depois disso, ele foi até a casa de Jezabel, a mãe dos filhos de Zebedeu, e disse: ‘Tiveste cinco maridos, e o homem que agora tens, não é teu marido’. E olhando ao longe, viu a Zaqueu pendurado pelos cabelos numa árvore e disse: ‘Desce daí, pois hoje almoçarei na tua casa’. Veio Dalila e cortou- lhe os cabelos, e os restos que sobraram foram doze cestos cheios para alimentar a multidão. Portanto, não andeis inquietos dizendo: ‘Que comeremos?’, pois o vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas. E todos os que o ouviram se admiraram da sua doutrina.”O caipira, ansioso para saber como havia se saído, olhou para o pastor e perguntou: – E então, pastô, eu tô pronto para pregá o evangelho?

- Olha, meu filho

– disse o pastor

– eu acho que aquelas letras que você viu no céu não significavam: “Vai, Cristo Chama”. Antes, deveriam ser lidas: “VAI CORTAR CANA”.



REFLEXÃO:

É muito bom ter vontade de pregar e levar a palavra de Deus parar todas as pessoas, mas, devemos está preparados. Um guerreiro que vai para batalha sem preparação de guerra, está destinado a fracaçar, da mesma maneira é no reino de Deus, para levar a palavra do Senhor às outras pessoas, também devemos está preparado, temos que estudar a palavra de Deus para que possamos está munidos de sabedoria para as diversas ocasiões.


"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho" (Sl 119.105)



Artigos Relacionados

7 comentários:

RAmonGuitar==::: disse...

KKKKKKKKKK

1 de jul de 2010 09:37:00
Juventude BelaVista - SEDE disse...

kkkkkkkkkkkk muito massa!

Para pegar a palavra de Deus, é nescessário está preparado!

1 de jul de 2010 09:38:00
WillerB7 disse...

heheheheheheh muito bom!

1 de jul de 2010 09:42:00
Juliana disse...

muito booom...

1 de jul de 2010 09:56:00
Josué disse...

Show de bola. É engraçado mas tem ensimanento. DEVEMOS NOS PREPARAR CADA VEZ MAIS EM CONHECIMENTO. Valeu galera!

1 de jul de 2010 11:33:00
priscilagomes_jc disse...

Muito engraçado.Olha a Escola Dominical!!!

1 de jul de 2010 23:37:00
Yoshi disse...

Boa Pri Gomes, vamos dah importância a EBD!!

3 de jul de 2010 11:14:00