Jesus Film Project: Ministério evangeliza no Zimbabue através de filme


The Jesus film project 250x171 Jesus Film Project: Ministério evangeliza no Zimbabue através de filmeA taxa de desemprego estimada no Zimbabue foi de 95% em 2009, o que o coloca entre os países com a menor taxa de emprego do mundo. Em um lugar onde o desemprego é tão elevado, as opções profissionais são poucas, e a realidade é o alto índice de atividades ilegais, como criminalidade e prostituição.
O estigma negativo ligado à área fez com que o país seja evitado por muitos. No entanto, o desespero que corre solto na cidade foi o lugar perfeito encontrado por um Ministério de evangelismo.
Jesus Film Project soube da situação de Zimbabue e respondeu à necessidade. Por duas noites, a equipe do filme “Jesus” foi capaz de compartilhar o Evangelho com as pessoas da região. Mais de 500 se reuniram para assistir ao filme, que retrata a vida e a morte de Jesus Cristo, e inclui um convite para seguir ao Senhor. Após a exibição do filme, 106 pessoas foram à frente para aceitar Cristo.
No fim de semana depois que o filme foi mostrado, igrejas ao redor da área registraram um aumento do número de visitantes. Todos indicaram que tinham entregado suas vidas a Cristo depois de assistir ao filme.
“Louve a Deus pelos convertidos que avançaram para uma nova vida depois destas apresentações. Ainda assim, a vida continuará a ser difícil para muitas dessas pessoas, especialmente aquelas que não conhecem outra forma de fazer dinheiro que não seja se prostituir, roubar, ou participar de outras atividades criminosas. Ore para esses novos crentes encontrarem um trabalho legal, e para que o Senhor atue na vida de todos esses novos convertidos e fortaleça sua fé”, disse um dos integrantes da equipe.
Jesus Film Project atua em vários países ensinando o Evangelho através de filmes. Milhares de pessoas têm conhecido o Senhor pela primeira vez através do Ministério.
Fonte: MNN / Gospel Prime
Via: CPAD News

Artigos Relacionados

1 comentários:

Thiago Yoshi disse...

excelente iniciativa!

21 de out de 2010 11:36:00