Por que a oração é tão importante na vida do cristão?

Imagine que você tenha uma loja virtual que venda algum tipo de produto pela internet.Esta loja é o seu ganha pão,você vive dela,o seu sustento para viver e ter o que precisa vem dela.Ou seja,desta forma você acaba ficando dependente da internet para vender e conseguir lucro,certo?Agora imagine que a internet algum dia,por algum motivo,sofra uma queda mundial e todos fiquem meses sem acesso a ela.O que seria de você?

 
Sem a internet,sua loja e todo o seu investimento iriam fracassar e consequentemente você iria falir,pois não teria mais o seu sustento que vinha dos clientes que você alcançava através da internet.
 
Agora pegue esse exemplo citado acima e aplique-o na sua vida e relacionamento com Deus da seguinte forma:images (3)
 
  • Internet = Oração
  • Loja Virtual = Você
  • Você(o gerente da loja) = Seu espirito
  • Clientes/sustento = Deus
 
Assim como a loja,sem a internet,perde o contato com os clientes,sem a oração,o cristão perde o contato com Deus e,consequentemente o seu sustento,no caso,o sustento espiritual,fazendo com que a morte espiritual se torne eminente.
 
A oração não pode ser deixada de lado na vida do cristão,eu não falo apenas da oração que você faz na igreja ou aquela que você realiza de joelhos antes de dormir(muitas vezes por costume),mas eu falo da sua ‘ligação’ diária com Deus.
 
Por exemplo,quando você está indo para o trabalho,você pode muito bem ir falando com Deus e meditando em sua Palavra;apenas no pensamento.
 
Isso pode até parecer bobagem,mas é de extrema importância na vida do cristão,pois um cristão que medita na Palavra e fala com Deus constantemente,dificilmente será seduzido pelos pratos cheios que satanás põe diante de nós durante todo o nosso dia.
 
Se você realmente estiver com o seu coração e mente voltados para Deus,ele com certeza terá misericórdia e te livrará das astutas ciladas do inimigo.
 
Então,se você estiver disposto,comece a fazer o que lhe indico neste artigo,fique em constante ligação com Deus e se realmente você fizer isso com sinceridade em seu coração,logo logo você perceberá uma mudança sobrenatural em sua vida.
 
Pense nisso!


fonte:http://ferramentasgospel.blogspot.com

Artigos Relacionados

0 comentários: