LVZ! Nesse sábado!


Artigos Relacionados

2 comentários:

Assembleia de Deus Bela Vista em Tianguá disse...

Paz do Senhor, amados!
Como editor do blog da ADBV em Tianguá, eu gostaria de manter contato com outras Bela Vista no Ceará. Em nosso blog - adbelavistatiangua.blogspot.com - coloquei os links de alguns blogs que encontrei (me inspirei no blog de Umirim). Estamos editando e atualizando o blog e gostaria de incentivá-los a manter o vosso também atualizado, caso não esteja, assim teremos a oportunidade de estarmos informados do que acontece em nossas igrejas e podermos, quem sabe, ter um intercâmbio. Nós somos o mesmo ministério e acabamos ficando distantes mas podemos usar a internet para aproximar o povo de diferentes cidades. Recomendaria, caso não haja, um espaço em seu blog para acesso aos blogs de outras ADBV, assim como fizemos em nosso.

14 de set. de 2012, 16:07:00
Anônimo disse...

Realmente blog informativo aqui meu amigo. Eu só queria comentar e dizer que manter a qualidade do trabalho. Eu tenho bookmarked seu blog só agora e eu vou voltar para ler mais no futuro, meu amigo! Ainda bem escolhidas cores sobre o tema que vai bem com o blog na minha modesta opinião:)

26 de jan. de 2013, 10:34:00