Palavra do Líder

Eu sempre me senti incomodado em fazer mais. Sempre notei que havia uma grande disparidade entre o que recebo de Deus e que ofereço a Ele. Com o passar do tempo, entregando-me cada vez mais aos braços do Pai, pude perceber que quanto mais me achego a Ele, mais percebo que sou pequeno e tenho maior clareza do Seu amor por mim. Não há nada que possamos fazer que se compare ao zelo que Ele tem por nós, não há nada que possa mudar o Seu amor. É por isso que entendi que o meu maior desejo deve ser agradá-lo em tudo que eu faça e servir ao Seu reino com espírito de alegria, não como “obrigação de um crente”, mas com prazer.
Nós que somos cristãos devemos ser “loucos por Cristo”, nossas vidas devem ser expressão de gratidão e serviço a Deus. Não podemos deixar que o sacrifício da Cruz pare em nós, devemos levar adiante, viver por Cristo e não abrir mão disso.
É isso galera, fomos escolhidos por Deus para estremecer Fortaleza e eu sei que com Ele, a gente pode tudo!


Josué Júnior
Líder de Jovens da Assembléia de Deus Bela Vista - SEDE

Artigos Relacionados

0 comentários: