Palavra do vice-líder

Sou filho de DEUS e o amo acima de qualquer coisa, estou nesse mundo de passagem, pois o Senhor disse que todo o que n’Ele crê não irá perecer, mas terá vida eterna.
Sou pescador de almas, pois essa é a nossa missão aqui na terra, não deixar que o mal prospere, mas sim levar o amor e a palavra de DEUS a todos que necessitam da presença do senhor.
DEUS tem um plano perfeito para você e a felicidade verdadeira só será conhecida com a proximidade com o Senhor e com o transbordar do amor do Senhor em seu coração, a partir dai não lhe faltará mais nada e todos os espaços anteriormente vazios serão preenchido com a graça e o amor de DEUS por você.
Por todas essas coisas devemos OBEDECÊ-LO e acima de tudo TRABALHAR para o crescimento do seu reino, AMANDO e SERVINDO nossos irmãos.Lembre-se, quem está em Cristo Jesus, terá lugar ao Seu lado acima dos principados, potestades, do domínio e poder. Eu quero estar lá, você não? Se quiseres, abra teu coração para o Senhor e permita que ele entre, e assim verás o quão grande é o amor do Senhor, e só esse é o amor verdadeiro que conforta seu coração para todo o sempre.
Amém...Ia me esquecendo de dizer, não estou louco, estou totalmente consciente, blz?
Thiago Frota
Vice-líder da juventude da Assembléia de Deus Bela Vista – Sede.

Artigos Relacionados

0 comentários: