Quinta é dia de? - Dica de Filme!



Distribuição: BV Films
Título: Pistol - Nasce uma Lenda
Gênero: Biografia
Duração: 104 Minutos
Áudio: Português/Inglês
Formato de Tela: Widescreen
Legendas:Português
Lançado no Brasil: 2009
Ano de Produção: 1991


    Sinopse:
    Este filme mostra a dedicação de um pai com o seu filho, e a caminhada de um menino para se tornar o maior jogador de basquete de todos os tempos. Os cineastas Darrel Campbell e Rodney Stone se esforçam para trazer aos fãs de Pistol Pete este clássico do esporte remasterizado, certos de que esta será uma grande aquisição para qualquer coleção.

    A produção traz a história real de uma lenda do esporte americano, ‘Pistol’ Pete Maravich (Adam Guier). Pete herda um sonho de seu pai, Press Maravich (Nick Benedict), e acredita que se dedicando totalmente a seu objetivo pode se tornar um jogador de basquete profissional e um campeão.

    Logo ele percebe que as probabilidades estão contra ele, sendo o menor, mais lento e mais jovem do time. Mas sua grande chance chega quando um dos titulares se machuca. Pete aposta nas suas jogadas tradicionais como movimentação livre, passes por trás das costas e dribles entre as pernas.

    Pistol Pete foi o primeiro jogador a assinar um contrato de 1 milhão de dólares, além de estar entre as dezesseis mais altas médias de pontos na história da NBA. Ele estabeleceu muitos recordes que permanecem até hoje, o que só prova a genialidade deste grande homem.

    Incluindo uma indicação ao prêmio da Academia para Millie Perkins como a mãe de Pete, Pistol - Nasce uma Lenda revela o coração do maior showman do basquete.

    Artigos Relacionados

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    muito bom!!!!
    ass: b7

    22 de jul de 2011 21:22:00